ao

26.9.08

Irreconciliável

Sabe aquela sensação de que quando estamos longe, queremos estar perto, e vice-versa? É assim que me sinto nos últimos tempos. Eu até quero visitar, tenho saudade, mas o problema é ficar longe de casa, o que me incomoda é sempre ter que abrir mão. Estou perto demais para não vir e longe demais para não ficar. E ao final me sinto tão exausta e tenho que voltar - o que por si só já é desgastante - e seguir a vida: acordar, trabalhar, caminhar, tecer, cozinhar. O resultado é cada vez menos vontade de vir, cada vez me canso mais dessa longa viagem ao passado, um passado que quase sempre foi bom só do lado de fora de casa. O que estou fazendo aqui? Isto é uma tortura, ficar aqui ou em qualquer outro lugar que não seja o meu. Se eu pudesse apenas vir e voltar, vir e voltar, mas também é inviável. Parece-me um problema sem solução que terei de arrastar por toda a vida, como ter dois países de coração, ou como amar dois homens ao mesmo tempo.
Quero ir embora!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial