ao

28.2.07

Desavermelhando

A faxineira falta na semana após o Carnaval em véspera de entrega? E daí? Eu tenho uma entrega, o que significa um salário no mês que vem, o que significa que vou normalizar um pouco a minha vida pelo menos até segunda ordem. Tudo bem que ter trabalho é, digamos, melhor do que executá-lo, mas bom mesmo mesmo é receber o pagamento! Sem "alguém que te dê segurança", a única segurança é um depósito na conta mês a mês. Sem isso, bate um certo desespero, quem é frila como eu sabe.
Therefore... don't you come spoiling my day today, please?

---------------------

Li em um desses blogs das chamadas "Dirces" umas dicas legais pra esses dias de faxi doentinha pra nós mulheres pós-modernas e resumo meu passo-a-passo para hoje:
1 - Pôr os lixos para fora
2 - Lavar a louça e o fogão/pia
3 - Varrer a casa ou passar aspirador
4 - Passar pano no chão
5 - Lavar a(s) privada(s)
6 - Tomar um banho e fazer uma limpeza de pele e banho de creme pra se recuperar! :D

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial