ao

6.10.08

I love cats, it's people I can't stand

Ando cada vez mais intolerante com relação a minhas amizades, companhias. As pessoas muito me irritam e nos pequenos detalhes consigo achar defeito até em quem me parece legal... digamos, legalzinho. Então o cara solta uma declaração do tipo "aquele lugar era feio parecia a zona leste" ou "o país do leste europeu x é pobre, mas é melhor que aqui, você não vê um repentista no centro da cidade". E eu até engulo e mantenho a simpatia porque faz muito tempo já que perdi a disposição de bater de frente com quem quer que seja que não me importe muito, mas cá no fundo eu penso: que tonto!
E amigo que é amigo mesmo a gente desculpa, releva e agüenta, mas ultimamente está difícil para mim ter paciência com as pessoas.

PS: Não que eu ache a zona leste linda, né. Sou ZL mas não sou cega!

2 Comentários:

Blogger Dani disse...

Oi!!!

Que saudades, amiga!!! Quando estiver em SP, me liga para a gente papear, viu?

Bjs

6/10/08  
Anonymous Anônimo disse...

Nem me fale, ando com preguiça de conviver...

8/10/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial