ao

15.7.09

Elbow

Eu sou meio "maria-das-dores" e desde que comecei as aulas de tênis, há meros dois meses, já tive algumas dores.
A primeira foi no cotovelo, treinando saque (quem lê pensa que dou saques mortais!), depois aprendi a colocar menos força e mais jeito e parou de doer.
Aí comecei a ter dor na mão, muita dor, mas agora parece que melhorou um pouco. Já tive dor no pulso, claro, e cheguei a me perguntar se tendinite e tênis não deveriam ser automaticamente excludentes, mas prossegui nas aulas.
Hoje no meio do sono eu senti uma dor intensa no cotovelo. Como tive aula ontem, pensei: ferrou! Não vai dar mesmo.
Lembrando que na época em que me empolguei no treino de caminhada e corrida, e fiquei magrela como nunca, tive que parar por dores no tendão de Aquiles. Por esse fato e pela tendinite, já comecei o tênis com a certeza de que vai dar m* e vou ter que parar de praticar.
Mas agora, acordada, não sinto mais dor alguma no cotovelo. Estou achando que sonhei com isso. Só a mão que está doendo um pouquinho, mas normal.
Será que sou hipocondríaca?! Socorro!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial