ao

18.5.09

Murder

Não se espantem se me virem nas páginas policiais do Vale Paraibano, não mesmo... acusada de assassinar os vizinhos coreanos/djapas/chineses (?) cuja reforma não termina nunca. Se eu tiver que passar mais uma semana trabalhando ao som de pedras sendo cortadas e de marteladas... nem sei!
Há meses aguento o ruído ensurdecedor, sem contar a poeira que também me obriga a manter tudo fechado. Acordo às 7 horas da madrugada com os pedreiros chegando e falando bem alto com o dono da casa. Bem embaixo da minha janela!
Eles já eram barulhentos: falam alto, ouvem músicas ridículas, usam liquidificador e aspirador de pó o dia inteiro, todo dia. A conta de eletricidade dessa família deve ser exorbitante. Assim como os níveis da sua falta de educação.
Além de não gostarem de gatos e serem extremamente antipáticos. O que foi que eu fiz para merecer vizinhos tão ruins?
Ainda mato os dois a marteladas ou passo a makita pela barriga desses malditos. Juro!
Vai sobrar só a menininha que gosta de gritar com os gatos da vizinhança e ameaçar bater neles com a vassoura. Órfã, huahuahuahua!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial