ao

21.4.09

Enjoada

Pobreza e frescura, taí uma péssima combinação.
Não tenho como bancar uma boa de uma cozinheira, e como não sei cozinhar nem tenho paciência para aprender, acabo recorrendo aos quilos e PFs da vida. Ocorre que aqui em Sanja não tem muita variedade, sabe? Estou enjoada de tudo e de todos. E sem tempo nem saco para preparar (e comer!) minhas gororobas.
Daí que hoje resolvi ir de novo a um vegets daqui chamado Lótus, e assim que me servi e sentei para comer, lembrei por que eu nunca vou lá e sempre vou ao Com-sciência.
A comida é bem feitinha, variada, tem sobremesas lindas e apetitosas. Servi-me uma berinjela caramelada deliciosa, salada, e fiquei de olho nos doces para comer depois.
Só que, ai... não dá para comer. O lugar cheira a mofo! Sabe restaurante chinês velho que você tem certeza que é imundo? Então... mais ou menos por aí. Para mim, o cheiro ruim se sobrepõe ao sabor gostoso, não tem jeito. Por que os caras não investem em uma boa pintura, não dão uma reformada no lugar?
Não consegui apreciar a refeição, deixei metade no prato. O cheiro esquisito me deu um mal-estar e, mesmo sabendo racionalmente que a comida é limpinha, os sentidos (no caso, um deles, o olfato!) não me deixavam obedecer à razão.
Sei lá, da próxima vez faço uma quentinha e trago para comer em casa, talvez dê certo. Mas tenho certeza de que não volto lá tão cedo.
Para os menos frescos ou com nariz entupido, é uma boa pedida de refeição rápida, barata e saudável aqui em Sanja. Na falta de coisa melhor...

Endereço do Lotus, vegetariano, São José dos Campos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial