ao

23.3.09

Pequenininho

Aqui em Sanja passa o comercial de uma ótica da cidade, a Seiko, em que um bonequinho japonês, juntando o dedo polegar e o indicador para indicar o tamanho, diz a seguinte frase:
"Preço pequinininho, igual ao do japonês"
Inacreditável, né! Eu costumava aumentar o som da TV no último para o vizinho japonês escutar, mas duvido que o som tenha chegado lá do outro lado do muro - se bem que todos os barulhos deles chegam aqui, né.
Ainda assim, o comercial já tinha rendido muita diversão aqui em casa.
Qual não foi minha grata surpresa este fim de semana quando parei para escutar o japonesinho sacana da Seiko e... ele mudou a fala!
Parece que a colônia djapa local exigiu que tirassem a infâmia do ar. Agora o bonequinho só manda:
"Preço pequenininho igual ao do Arnaldo da Seiko"
A emenda saiu pior que o soneto, pelo menos para mim, que ri mais ainda, ou melhor, gargalhei vendo aquilo.
Obrigada, seu Arnaldo, considere meus próximos óculos adquiridos em seu estabelecimento.

14 Comentários:

Anonymous Bruno disse...

Nossa nem fala! Eu tinha gravada no celular e enchia o saco dos meus amigos japas!

Era SUPER SACANA mas, agora ficou trash demais. "Pequenininho igual ao Arnaldo da Seiko" uhahuahuuha

31/3/09  
Anonymous Anônimo disse...

Putz!! mas que japinha chato!! pior que ele só aquela turma da Dolly, rsrsrs se me derem um Dolly no dia dos pais, jogo a tubaína na cabeça de quem me deu.

Valdo Couto - D. Caxias, Rio de Janeiro.

1/8/10  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAH Eu também nao botava uma fé quando ouvia o comercial, nitidamente zoando o "tamanho" dos japas! Será que o imbecil que criou aquilo fez de sacanagem ou foi apenas BURRO mesmo?!? kkkkkkk Todo japa que ouvia aquilo devia se roer de raiva! Agora que mudou, continua bizarro, mas nao é a mesma coisa... :(

2/8/10  
Blogger cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Esse comercial ainda passa no SBT mesmo em lugares onde nem existe essa ótica Seiko.

29/12/15  
Blogger Livia Millicent disse...

Rsrs, que japinha maldoso!!!

7/2/17  
Blogger Lucas Luckezie disse...

Que comercial chato pra caramba. A postagem é de 2009, e eu aqui em 2017 ainds vejo essa porcaria de comercial.

21/10/17  
Blogger cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Cheguei a ver esse comercial até em Porto Alegre, mas como o SBT RS insere propagandas locais durante a madrugada praticamente pararam de passar essa propaganda da Seiko e do guaraná Dolly. Já em Santa Catarina, onde a afiliada local do SBT não tem inserido propagandas locais durante a madrugada e só repete o sinal do SBT de São Paulo com a publicidade direcionada ao Vale do Paraíba, então passa até propaganda da Marabrás e do leite Cooper.

31/12/17  
Anonymous Anônimo disse...

sou do mato grosso do sul nem sei que ótica é essa , mais passa toda hora essa droga de comercial obs: postagem de 2009 ja estamos em 2018, na hora do comercial colocamos a tv no mudo por causa dela kkkk

19/2/18  
Anonymous Anônimo disse...

Kkkkkkk... Comercial bem tosco, o preço deve ser pequeno igual a piroca do Arnaldo da Seiko kkkk

9/5/18  
Blogger Unknown disse...

Minha filha de 10 meses fica ipnotizada c esse comercial. Onde ela estiver ela vai p a frente da TV. Kkkkk nunca pensei q fosse isso q o japinha falava. Kkkkk

9/6/18  
Blogger Unknown disse...

Kkkk eu entendia "pequenininho igual do anão do kacique!"

12/7/18  
Blogger Unknown disse...

Mto chato esse comercial..... Ninhuem entende nada...... Passa com mta frequencia...... Toda vez que passa eu mudo de canal....... Mto chato mesmo

21/9/18  
Anonymous Anônimo disse...

Em 2019, nem sei que seiko é essa mas estamos aqui, vendo a todo minuto esse anúncio doido no sbt. Nunca entendi o que o japinha fala, então joguei no google e vim parar aqui ahahuaha origado ao dono do blog por acabar com este enigma!

23/1/19  
Blogger Aharón disse...

Mudou de novo nome ,pra óticas kawassaki, mais até hoje não sei o porquê de mudarem 3 vezes de nome.sera que algum curioso igual eu sabe ???

8/9/19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial