ao

28.12.08

Ordem velha

A nova ordem é nunca comprar na loja New Order, espalhada por vários shoppings da capital (e, infelizmente, interior).
Comprei um presente lá que veio com defeito e a loja não quis trocar em São Paulo! Disse que só em Sanja, por ser de uma coleção passada. Será que isso está previsto no Código do Consumidor?
E que história é essa de coleção passada? Eles vão jogar no lixo o que passou, por acaso? Isso seria, no mínimo, falta de solidariedade, sem mencionar o impacto ambiental. Está na cara que a vendedora veio com essa porque me vendeu uma sandália antiga com defeito, uma sobra que ela manteve exposta em destaque em seu estabelecimento.
A sandália não fecha no pé de ninguém, porque a alça é curta demais. Eu achei que fosse dever do comerciante e direito do consumidor a troca de uma mercadoria com defeito.
Mas pelo menos uma certeza eu tenho, que é a do meu direito de nunca mais comprar nada em uma loja que atendeu tão mal a mim e uma pessoa a quem presenteei.
Natal é só vexame mesmo. Agora é sobreviver também ao Ano Novo e voltar à vida normal. Saco!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial