ao

28.11.08

Civilization

Em um arroubo geração saúde, resolvo retomar minhas caminhadas e saio para a pista do condo, com MP3 na zoreia e tudo, uma coisa super mudérna, jovem e saudável, e o que quem cruza o meu caminho? Um casal novinho de tudo fumando, um cigarro cada um! Demais, né? Um lugar de culto ao meu coração, à minha bunda de 31 anos de idade e aos meus pulmões... que infortúnio! E ainda largam as bitucas no chão sem dó nem pena da pista cercada por árvores e plantinhas fofas. Ah, lugar de fumar é no boteco, e nem lá é agradável.

1 Comentários:

Blogger Luís Dourado "Highlander" disse...

Se tem uma coisa que eu não suporto é cheiro de cigarro... bleargh...rs

Mesmo porque na faculdade eu já fumei "por tabela" pela vida toda, só de passar perto das 99% das pessoas que fumavam naquele lugar! rs

Beijos!

1/12/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial