ao

14.11.08

Kiro

Fui almoçar em um novo restaurante japonês da cidade, por quilo. Estava quase morta de inanição e enchi tanto o prato que metade acabou ficando lá. Trouxe até a gelatina de cortesia na bolsa, porque não cabia mais um grão de arroz sequer. Japonês tem isso, não dá pra comer muito. Um sushi a mais e sou capaz de vomitar todo o almoço!
Porém, o que me chamou a atenção não foi a comida nem a decoração ou o preço, ou sei lá o que mais possa interessar em um restaurante... foram as pessoas.
Que gente linda, parecia que eu estava almoçando nos Jardins! Todos bem vestidos, jovens e... bonitos, sério, mesmo os mais feinhos eram bonitos.
Com aquele ar displicentemente arrumado, tipo "sou elegante sem fazer nenhum esforço", ou "peguei a primeira roupa velha que vi pela frente pois sou lin-do de qualquer jeito".
Tinha um garoto, que nem 18 anos deve ter, com um cabelo rasta fofo e um monte de garotas saídas da gravação da malhação ao redor, rindo de qualquer coisa que ele falasse. Uma mulher alta e magrinha, de cabelo chanel, diretamente das passarelas da fashion week. A única mais gordinha era linda, com uma roupa que valorizava suas curvas e disfarçava as poucas gordurinhas.
Eu não sei de onde saíram, se o restaurante contratou para fazer fama de ser freqüentado por "gente bonita", será?, ou talvez a iluminação do local faça mágica, mas ao que parece, a juventude leite A+ de Sanja adora comer sushi - porque é chique, né, tem que gostar!

2 Comentários:

Blogger Luís Dourado "Highlander" disse...

Ahhh restaurante Japa é tudo de bom. Eu amo comida japonesa, passo mal de comer...rs

Sobre as pessoas, pode ser também que o que faz vermos "tudo" muito belo, é porque o coração está feliz... Pode ser!

Bjos!!!

14/11/08  
Anonymous Anônimo disse...

quero conhecer esse restauranteeeeee bjs.

20/11/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial