ao

29.11.08

Caminhando e cantando...

E lá fui eu caminhar novamente, duas voltas completas em volta do condo, 6 km ao todo.
A tarde estava linda, só anoiteceu agora, às 8 da noite, salve o horário de verão!
A primavera está presente nas plantas e árvores todas floridas, um espetáculo.
Nenhum fumante no caminho, nenhum cheirinho esquisito no ar, até parei no banco em frente ao rio para apreciar a paisagem - e recuperar um pouco meu fôlego sedentário.
Claro que tinha que estar tocando uma música sertanoja ao longe, vinda de alguma chácara às margens do rio... eu mereço! Mas tudo bem, tudo bem, abstraí e curti o visual de fim de tarde, pois o rio é lindo e hoje não emanava cheiro algum, além do cheiro de mato, nem apareceu nenhuma PET boiando. Salve a primavera também!

1 Comentários:

Blogger Luís Dourado "Highlander" disse...

Eita... Eu até ouvia um sertanejo, só pra ter oportunidade de sentar frente a um rio e respirar um arzinho mais puro que este de SP...rs

*nem preciso dizer que odeio Sertanejo...rs*

Beijo

1/12/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial