ao

26.3.09

@

Eu não quero ser taxada de garota-propaganda do banco, nem estou sendo paga por isso, mas o Itaú é bom demais, tenho que falar. Pode dizer que é caro, que é isso e aquilo, mas... sem eu nem ao menos pedir me liga uma gerente fofa hoje resolvendo meu perrengue para receber os pagamentos da empresa. Lembram que comentei que todo mês eu tinha que ir lá... meus problemas acabaram!
Fica a dica para os amigos tradutores que porventura recebam remessas do exterior: banco Itaú e o novo recurso Comexpress.
Você fecha tudo on-line, paga taxa mais baixa e ainda pode verificar o melhor horário/dia da cotação!
Ainda vou ter um perrenguinho de levar os contratos de adesão na agência amanhã, claro. Nada é perfeito.
Mas o banco deu uma assinatura digital para a empresa que acaba com a necessidade para todo o sempre de ir lá entregar contratos pessoalmente. Não é lindo?
Viva a tecnologia mudérna!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial