ao

6.3.07

A semana

O sábado teve festa estranha com gente esquisita e ainda um belo de um porre.
O teatro na segundona não vingou. Em compensação, quinta-feira vou assistir ao Fantasma da Ópera na faixa, com direito a coqueteta no final.
A entrega correu quase dentro dos conformes com duas pequenas reclamações, espero que não passe disso. E a seca continua. Parece que a coisa não engrena nunca. Como esse povo freelance vive, paga aluguel, come, bebe, compra, viaja? Eu não entendo. A média mensal pelo visto vai ser a mesma de 7 anos atrás e já era uma miséria então! Enquanto isso, o tédio me corrói. Fazia tempo que eu não sentia tédio! Achei que isso não seria mais possível na minha idade, que fosse coisa de adolescente, mas Sanja city é um tédio. E agora estou aqui sem saber como preencher meus dias, sem trabalho, sem dinheiro e longe de todo mundo. Tem dias em que a vida parece uma festa estranha com gente esquisita.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial