ao

11.9.07

Sweet home

Voltei e caio na estrada hoje de novo, finalmente vou para casa! Por pouco tempo, volto amanhã... Tá, eu moro aqui, mas onde me sinto em casa mesmo é em SP.
Engraçado que em nenhum momento da viagem eu senti saudade de casa. Em Alcatraz eu até agradeci aos céus pelo conforto da minha casa, mas só... não senti saudade de nenhum detalhezinho daqui, como costumamos sentir, nem vontade de voltar para casa, pelo menos não que eu me lembre. Será que algum dia eu vou me sentir em casa aqui em Sanja?

----

Pior é voltar e ver que nada mudou. A gente acha que vai viajar, dar um tempo, e tudo vai ter se resolvido na volta, mas as coisas continuam todas iguais.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

verdade, na volta nada muda =(

15/9/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial