ao

27.5.08

Evolução

Dando uma olhada nos primeiros posts deste diário, percebo a evolução no meu dia-a-dia aqui em Sanja; antes eu só saía de casa para almoçar e ir ao supermercado - tem coisa mais triste?
Agora já conheço alguns cantinhos bacanetes da cidade, vou à aula no parque toda quarta, almoço em restaurantes diferentes; hoje foi a vez de conhecer o Com-sciência, restaurante vegetariano antigo da cidade. Eu já conhecia o do Centro, mas soube que também tem um no São Dimas, mais perto de mim!
E o melhor, mais charmosinho e com um empório de produtos naturais anexo. Comprei mel de eucalipto, chazinho de maçã e um pote de Doçurinha, um adoçante de produção local - para minha mãe, que está em plena dieta pré-diabetes.
Agora vou comer sempre lá! É um pouco mais longe do que os que eu freqüento, mas mais barato e a comida é uma delícia. Eles fazem uma carninha de glúten muito gostosa, bem melhor que as de soja - que parece que estou comendo esponja. E tinha berinjela à parmegiana, suflê de mandioquinha, estrogonofe de palmito, bolinho de espinafre. Tudo que eu adoro!
Valeu a dica da minha professora-amiga-guia-sabe-tudo-de-Sanja!
A segunda melhor dica do dia veio lá de SP: o Zeca Baleiro vem tocar aqui em junho. Mal posso esperar!

2 Comentários:

Blogger Ana Facundes disse...

E as aulas de percussão?

30/5/08  
Anonymous Anônimo disse...

Eesse comentário aí é meu - que saco! Fiz um blog prum amigo meu, agora toda vez que eu quero comentar um blog do blogger acontece isso.
Ana

30/5/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial