ao

12.4.07

A despedida perfeita, rodando pela noite da cidade grande com bons amigos para lugares divertidos, dançar, dar risada, beber: é pra isso que karro serve, afinal! Além de levar a mãe pra cima e pra baixo, transportar-me no piloto automático pro escritório, mandar meu corpinho branquelo pra bronzear na praia, tomar multa de rodízio e outras, muitas outras serventias.
Agora minha amiguinha começa a ter suas próprias aventuras sobre rodas, espero que muitas e todas prazerosas como foram quase (quase!) todas as minhas.
Depois do apezinho, me desfaço do karrinho, estou rica, rica!... e saudosa também...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aventuras sim, mas saiba q vc faz falta nelas, viu?! Beijo!

13/4/07  
Blogger G. disse...

Que gentileza, mas calma que logo vou pegar carona nele! rsrs

14/4/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial