ao

21.3.07

Ansiedade

Coisas inacabadas para mim são uma tortura. Morar em uma casa inacabada tem sido fonte de angústia diária desde que me mudei.
Não quero generalizar, mas como a mão-de-obra que envolve assuntos dométicos costuma ser de baixa qualidade. Meu guarda-roupa foi instalado com um defeito estúpido. Acho que não vai dar pra corrigir, terei que conviver com ele. Já está lá, tudo montado, pregado e encaixado.
A casa novinha já precisa de reforma, vários problemas como rachaduras na pintura surgiram logo nas primeiras chuvas: um desgosto.
Outra coisa que me tortura é lidar com prestadores de serviços. Ontem os marceneiros equivocados, hoje o jardineiro adubando lá fora e a faxineira limpando por aí.
Me identifiquei com um texto da Danuza Leão: dizia ela que o objetivo por trás de se ficar rico é poder se livrar das preocupações, portanto, só ficando muito rico e contratando uma governanta. Que sonho, uma governanta, um motorista, um agente de viagem. Que tal?
-------------------------------------------------------------------------------
Agora, imagine-se comprando uma roupa linda para aquela festa. Sem gastar muito, você consegue achar um modelo perfeito para a ocasião, nada de mais, mas suficiente. Dias depois a amiga que ajudou a escolher o modelito aparece com outro bem parecido, mesmo estilo e modelo, até a mesma cor, só que da loja mais cara e cobiçada por você, com um sapato Manolo Blahnik e uma bolsa Prada para combinar. Você é fashion mas a grana é dela, fazer o quê? Frustrante? Esquisito? É...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Gabes!!
hj é meu primeiro dia aqui!
fica assim não que casa é assim mesmo... nem me fala em casa inacabada.. se é q vc me entende.. rs rs rs
Love U.
Beijos. Cá

21/3/07  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Fica assim... prestadores de serviços... ígual em todo lugar!
Nem me fale em casa inacabada.. se é que vc me entende... devagar tudo entra nos eixos!!
Um beijão!

21/3/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial