ao

11.3.07

Levante a mão

A gente cresce e começa a lembrar de coisas que os pais diziam, ai, não é que de vez em quando tinham razão, alguém me mate!
Minha mãe já dizia que todo homem é egoísta. Mas acho que mulher também, né? Afinal, eu aprovo mas também tenho coisas a declarar!
Meu pai se indagava: de quantos sapatos precisa uma criatura de dois pés?, etc. etc.
Eu sei que a mulher encanta com sua infinidade de laços de fita, calma, meninas, não fiquem bravas comigo. Mas, na minha opinião, (desnecessário dizer isso sendo este um texto para o meu blog) tem gente que exagera.
Imagem não é nada, se liga, amiga! A bem da verdade, imagem é imagem, ponto final. Pra ser uma lady é preciso muito mais que apenas e tão-somente classe e bom gosto na hora de se vestir.
Existem atitudes que vão além do egoísmo, acho que ainda não inventaram uma palavra pra classificar algumas pessoas, pois egoísta é pouco. Ando muito decepcionada com tanta gente, até quem deveria ser o último a fazer eu me sentir assim. Aquilo de cortar do caderninho de telefones não era brincadeira, pena mesmo que uns e outros não dá pra cortar. Mudar pra bem longe seria o mais adequado, mas também é meio difícil.

"Levante a mão aquela que tanto criticou a mãe e acabou parecida com ela!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial