O cliente tem sempre razão!
Quem tem seguro com a Porto Seguro e já precisou ligar pra lá sabe: o atendimento da empresa deveria servir de exemplo para o de todas as outras. A Porto deveria abrir a CRM University, com direito a certificações, como a Microsoft, Oracle e outras na área de TI, sabe?
É um show de gentileza e competência, pelo menos ao que indica minha experiência até hoje. Você liga, aciona o serviço, é atendido com rapidez e precisão e depois não precisa se preocupar com mais nada, a empresa cuida do resto, que é para isso que ela está lá.
Satisfação do cliente é saber que o dinheiro pago foi bem aplicado, que o serviço será entregue na hora certa e do jeito certo.
Eu critico, mas também gosto de elogiar e se a Porto quiser eu viro garota-propaganda dela.
As prestadoras de telefonia fixa e móvel e de banda larga e os planos de saúde deste país não só poderiam, como deveriam aprender com a Porto, respeitando os direitos do consumidor, que, afinal, tem ou não tem sempre razão?
É um show de gentileza e competência, pelo menos ao que indica minha experiência até hoje. Você liga, aciona o serviço, é atendido com rapidez e precisão e depois não precisa se preocupar com mais nada, a empresa cuida do resto, que é para isso que ela está lá.
Satisfação do cliente é saber que o dinheiro pago foi bem aplicado, que o serviço será entregue na hora certa e do jeito certo.
Eu critico, mas também gosto de elogiar e se a Porto quiser eu viro garota-propaganda dela.
As prestadoras de telefonia fixa e móvel e de banda larga e os planos de saúde deste país não só poderiam, como deveriam aprender com a Porto, respeitando os direitos do consumidor, que, afinal, tem ou não tem sempre razão?
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