ao

17.5.07

Inércia

Todo mundo diz que para trabalhar em casa é preciso ter disciplina; isso é senso comum entre os colegas de profissão. Eu pensava que a disciplina era necessária para cumprir os prazos, mas percebo que não, pelo menos para mim, a pressão dos prazos é suficiente para me fazer cumpri-los, dentro do humanamente possível. Mesmo com a falta de concentração crônica, eu acabo conseguindo, por puro terror de atrasar uma entrega.
O meu problema é ter disciplina para o restante da minha vida: ter uma atividade, encontrar os amigos, sair de casa, enfim. Tenho uma forte tendência a me isolar, uma preguiça enorme de entrar para uma academia ou algum curso ou pelo menos sair para caminhar ou patinar; preguiça de telefonar para as pessoas, acabo só falando com quem entra no MSN. Se estou sem trabalho, fico largada na cama e no sofá, desperdiço o dia inteiro na TV e lendo. Preciso sair desta inércia, mas, ai, que preguiça!

---
Acerca disso, gostei desta frase que li um dia: "Para a vida começar a andar, basta dar o primeiro passo".

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Engraçado.. ando meio ego-inércia ultimamente tb... inda bem que entro no msn!! hahaha

20/5/07  
Blogger Manu disse...

Noooossa!!!

Acabei de ler minha descrição!!!

Hahahahaha!!! Amei saber que não estou sozinha, hehehe...

Mas vamos que vamos, guria, sái da preguiiiiiiuuuuça...

bjo!

2/6/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, amiga!!!! Estou preparando um blog novo, vou linkar com este seu, ok? Saudades, viu, amiga????

Bjkks,
Danny

PS.: Quando estiver pronto o blog, te mando o endereço, hehehehehehe

10/6/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial