ao

27.4.07

La lluvia y la basura

Após duas semanas sem colocar o lixo reciclável pra fora, sempre perdendo a hora (passa de segunda e sexta de manhã), hoje coloquei mais de 10 sacos ali na porta. Ainda mais que organizei minha mudança e joguei muito papel fora.
Pior foi a chuva, na terceira viagem até lá fora (o recuo aqui é grande) resolvi abrir um guarda-chuva, e foi uma cena bonita, parecia uma londrina voltando das compras, uma versão "pretty woman" inglesa.
Não sei por que os raros transeuntes ficam olhando (só mais um parêntese: minha janela deixa entrever o que se passa bem no ângulo onde fica o lixo), só porque tem uma montanha de lixo na minha porta?
Ora, eu não vou colocar o lixo que separo com todo o cuidado no dia errado. Hoje só saí da cama por que lembrei disso!
Não é por nada, mas pela primeira vez sinto-me um exemplo a ser seguido, oh...

Estou aqui rindo observando o lixeiro separar tudo com cuidado, meio passado com a quantidade de sacos. Ele tem um saco separado pros idiotas que jogam lixo orgânico no dia errado. Sim, é verdade, em Sanja City há coleta seletiva!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial