ao

14.6.07

A volta da que não foi

Depois de dez dias (sim, 10!!!) sem conexão, estou de volta.
Até troquei de Internet. Como um serviço de banda larga que se diz confiável, estável e íntegro me deixa dez dias sem trabalhar? Sem contato com o mundo lá fora? Para mim, que trabalho em casa, isso é inaceitável, portanto, cancelei e contratei outro, que parece estar indo melhor. Vamos ver. Aos desavisados que têm DirectNet em suas cidades, fujam! O serviço é ruim, lento e totalmente instável. Confiabilidade zero (0!!!).
Nesse ínterim, teve um churrasco aqui em casa em comemoração ao aniversário da minha mãe. Veio o núcleo familiar e todos adoraram a casa e tudo o mais. Fiquei contenta!
Hoje volto a trabalhar e a escrever aqui. Espero que meus parcos leitores não tenham me esquecido.
Logo, logo publico algumas coisinhas que andei lendo e escrevendo nesses dias. Agora, ao trabalho! Um mês depois... wish me luck!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Chihiro? não sou muito fã de animação, mas realmente ouvi falar bem desse. você trabalha [em casa] com o quê?

14/6/07  
Anonymous Anônimo disse...

É bom mesmo. Sou tradutora, trabalho com textos técnicos, TI na maioria.

14/6/07  
Anonymous Anônimo disse...

Opa! Boa sorte! Deve ser legal trabalhar em casa, mas também...Exige muita disciplina, né!? :/

16/6/07  
Anonymous Anônimo disse...

Opa! Boa sorte! Deve ser legal trabalhar em casa, mas também...Exige muita disciplina, né!? :/

16/6/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial