ao

11.12.07

Carta aos pais

Agradeço por saber comer bem, portar-me bem, por ser honesta, saber onde estou neste mundo e enxergar o que há ao meu redor, por tentar ser solidária, não ser mesquinha nem perdulária.
Agradeço por não ser consumista, por saber o que é não ter grana, mas também saber o que é ter grana, por não fazer parte, por me sentir deslocada tantas vezes.
Agradeço por escolher os amigos que escolho, por minha cultura, porque gostava de ler os clássicos no colegial, por amar a cultura do meu país, porque tive uma madrinha preta.
Agradeço porque minha vida sempre esteve em aberto, por poder mudar de idéia, poder correr riscos, por amar, mas não me humilhar, por não abrir mão da minha identidade. Sim, agradeço pelo meu orgulho.
Agradeço por meu bom gosto, por meu estilo, por minhas raízes. Agradeço por às vezes não pertencer, mesmo que ainda tente, afinal ninguém é perfeito.
Agradeço por saber que estarão ao meu lado sempre que eu precisar.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo isso! Adorei!!! Beijo! Roseane

11/12/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial