ao

11.11.07

Pearls

.Não olhe agora, mas aquele é o "nosso" VP
.- Ele tem que ganhar dinheiro pra comprar seu brinquinho. - Mas eu só uso brincão, querida! (pena que essa resposta só me ocorreu agora, rarará)
.Meu marido trabalha com qualidade, não faz nada incompleto (salvo pela escolha da esposa, talvez?)
.Se não dá pra trocar o casamento, troco a decoração da casa
.- Deveria ter comprado essa calça 34, 36 está larga. - Minha filha pequena usa 34!
.Não, não dá para imaginar minha vida sem meu pai (mas se você imagina até que está namorando!)
.- Está gostando daqui? - Não dá pra gostar daqui, sou de SP. - Não, quero dizer do condomínio. (rarará)
.O chef está de mau humor, devolva esse prato
.Entre nós é conhecida por Vivilane ou Vivigarista
.Gente do interior é engraçada (no sentido de curiosa, rarará)

E a melhor de todas:
.Eu achei que ali fosse um bordel

1 Comentários:

Blogger Vinicius disse...

auhauha juro que não entendi nda.. rs

14/11/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial