ao

25.10.07

Engano

Isso já aconteceu algumas vezes, e agora mesmo me ligou uma garota por engano no celular perguntando por um Márcio. Nessas horas sempre me pergunto se foi alguém que passou o número errado deliberadamente. Afinal, que nunca recebeu um número errado e, pior, quem nunca passou um número fictício a alguém, assim, só para despistar?
O porém é que, se não me falha a memória, são sempre mulheres que me ligam nesses casos, perguntando por algum rapaz... hm, é de se pensar.

***
Isso me leva ao último sábado, quando fui assistir ao primeiro filme dirigido pelo galã alternativo mexicano Gael García Bernal, seguido por um concorrido debate com o próprio - o que implica algumas horas na fila para conseguir o ingresso gratuito.
Sim, eu o vi de pertinho! Tá, não falei com ele nem nada, mas fazer o quê, o moçoilo anda requisitadíssimo aqui em SP.
Mas ele é do jeitinho que eu imaginava: simpático, divertido, engajado, inteligente e muito bom papo, desses de sentar na mesa do bar até ser expulso pelo último garçom. Além de lindo, sim, o sorriso dele é aquilo tudo e muito mais. Na verdade, lembrei dele porque o cara é um Don Juán; andei lendo que nos sets de filmagem não escapa uma ilesa dos seus encantos, ele "pega todas", como se diz.
Em uma ocasião, ele comentou que a Argentina é seu segundo lar e não pude deixar de pensar que o rapaz nasceu no país errado mesmo, dada a fama de conquistador que têm nossos hermanos.
E no último filme do Babenco, também lançado agora na Mostra de SP, Gael faz o papel de um tradutor (!) argentino que se mete em problemas com a ex e se envolve com nada mais nada menos que quatro mulheres no decorrer da trama! Perfeito, não? Sim, ele é perfeito!
Será que ele passa o telefone errado pra mulherada??

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Já pensou o Gaelzinho assim mexicano já é tudo, argentino, ia ser um escândalo, rs.

bjo!

25/10/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial