ao

19.9.07

Surpresas da vida

Sempre me espanto com algumas pessoas, como aquelas que demonstram ter sempre certeza de tudo. Parece que antes de nascerem alguém escreveu um roteiro para suas vidas e elas vão só seguindo.
Essas pessoas me lembram aquelas que parecem nunca ter problemas. Obviamente que isso é só aparência, não existe vida perfeita sem um problema sequer, mas algumas pessoas têm o dom de guardar para si suas dúvidas, receios, vexames, sem deixar ninguém ficar sabendo.
Outras que me surpreendem são aquelas que conseguiram algo que muitos batalham para ter e não conseguem de jeito nenhum ou simplesmente almejam como um sonho quase impossível... e não estão nem aí! Desdenham e até criticam aquilo que é o sonho de tanta gente.
Eu confesso que, além de me espantar, essas pessoas me irritam um pouco, mas isso é porque eu não consigo esconder meus próprios vexames... eu deveria aprender com elas, mas... eis um sonho distante para mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial