ao

1.10.07

Just do it

Será que a vida é isto, dia após dia a ser preenchido por distrações e afazeres e companhias que vão nos escolhendo e que vamos escolhendo ao longo do tempo?
Nada parece atraente o bastante para eu acordar.
Antes, não! Cadê todo aquele entusiasmo?
Agora tudo é tão sem graça e as horas se arrastam todas parecidas. Não sairia de casa por nenhuma diversão ou obrigação do mundo, se pudesse - e às vezes parece que até a diversão virou obrigação. E ficar em casa parece insuportável.
Me canso.
Qual o sentido de procurar encher nossos dias? Já sei, viver a vida, me divertir, cuidar de mim. Só venho aqui para poder parar de trabalhar um pouco. Por mim dormiria, mas já dormi muito, que pena.
Queria ser como a mulher do filme, criar listas e ir riscando tudo sem deixar nada por fazer.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Essa mulher do filme deve ser uma chata, né não??? Listas pra quê? Pra tornar a vida mais controlada? Eu que sou a favor do descontrole! rsrs. Abraços!

2/10/07  
Blogger G. disse...

A mulher era A chata! rsrsrs...

4/10/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial