ao

8.10.07

Eu quero ter um zilhão de amigos

Eu tenho amigos de todo tipo - e quem não tem? Alguns nem sei se são amigos mesmo, daqueles que viriam correndo se eu gritasse socorro... são mais conhecidos, né? Mas a relação perdura, seja como for.
Tem aquele amigo com quem converso todo dia, seja por telefone, e-mail ou pelo msn. Verdadeiro grude!
Tem amigos que só encontro na praia, na cidade raramente nos vemos - amigos de feriado.
Alguns eu dou um jeito de ver sempre que vou a SP, nem que seja um almoço, mas geralmente marcamos em um bar ou até balada, show. Já outros eu sei que só de vez quando vou conseguir encontrar quando for pra lá.
Tem aqueles que, algo me diz, nunca mais vou encontrar, mas nos falamos de vez em quando pela Internet. Tem também os que não vejo há anos, séculos mesmo, mas de vez em quando trocamos recadinhos pelo orkut - esses também duvido que vou encontrar novamente.
Tem os amigos-pais, esses dá para encontrar de vez em quando; agora, as amigas mães... cada vez se torna mais raro o contato, seja por Internet, telefone, seja aqui, lá ou acolá. Ah, as mulheres, sempre dedicadas demais.
Sinto saudade dos momentos que passei com cada uma dessas pessoas: cada risada, cafezinho, almoço, pizza, balada, cerveja. Uma vez li uma frase, se não me engano quem disse foi Vinicius de Morais, acho que era assim: Eu suportaria, não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos.
Deve ser pelo que dizem, que amor é igual a ônibus, né, perde um passa o próximo, mas amizade, não, essa fica pra sempre, mesmo à distância.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

No final das contas, só nos resta a família e os verdadeiros amigos... :)
Sou uma nova blogueira, que chegou aqui no seu blog e gostou do que leu... transmite mta verdade suas palavras... espero voltar aqui outras vezes!!! ;)

9/10/07  
Anonymous Anônimo disse...

Vou voltar sim... até já estou add o link do teu blog...
Beijo!

10/10/07  
Anonymous Anônimo disse...

oi, Gabi!!!

Adoreiiiii este texto!!! Tudo de bom!!! Aliás, vc tá escrevendo cada vez melhor, podia fazer um livro qq dia!!!

Bjinhos

19/10/07  
Blogger Carla Toscano disse...

adorei esste texto.. grude grudenta!! hehehe

22/10/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial