ao

27.6.07

July

Adoro o número 7.
Não sou supersticiosa, mas o número tem uma matemática toda especial na data do meu aniversário, uma coisa de empolgar numerólogos, ou melhor, uma coisa bem Zagalo, e por isso acabei elegendo o 7 o meu número.
Tem uma música que eu adorava cantar pro namorido quando ainda estava morando na mala, que diz: "Siete horas, te voy a volver a ver". A garota está indo encontrar o namorado, y sólo faltan siete horas. Descreve exatamente como eu me sentia toda sexta.
E aí, domingo passado, comemoramos sete anos de relacionamento. Sete anos desde o primeiro beijo! Ele cozinhou um creamy curry para nós no capricho.
Coincidência ou não, estou feliz. Parece que alguma coisa no ar mudou nesses últimos dias. O clima está mais leve, eu estou mais leve. Não sei explicar. Ouvi dizer que o sétimo ano de namoro é fatal, uma tal de crise dos sete, mas que se a gente casa nesse ano consegue reverter a crise.
Eu só soube disso depois de ter vindo morar com ele justamente às vésperas do sétimo ano, e a crise meio que veio junto, mas de repente parece que está passando. Estou menos triste e mais animada.
Além disso, sábado participo de um verdadeiro spa-day no Sesc lá em SP com a minha ex-terapeuta de ginástica holística (explico melhor sobre o que é GH em breve). Meu aniversário e o de uma grande amiga estão chegando e vamos comemorar em grande estilo, bailando muuucho. E dia 08.08 viajo e só volto dia 07 de setembro! Isso então é para animar qualquer um!
E viva o mês 7!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial