ao

14.1.08

O que fazer?

Ando sem saber o que fazer com o blog.
Cheguei ao post 101, quem diria. Eu, sinceramente, achava que não passaria do décimo.
Ando sem paixões, acabo só reclamando. Deve ser por isso que já quase ninguém me visita por aqui.
Um diário para quem não faz muita coisa. Se fosse descrever meu dia-a-dia, isso aqui estaria extremamente monótono e repetitivo.
Os pontos altos da semana poderiam ser um filme que vi ou um telefonema. Ou o susto que meu gato me pregou outro dia ao chegar com a pata dependurada na cozinha. Foi apenas uma picada de marimbondo ou algum outro inseto-ninja que conseguiu se defender do caçador da casa.
Se Guillermo Arriaga pode ser caçador, porque Nieztche (aportuguesado para Níti) não pode?
Vejamos como seria um diário por aqui:

Hoje acordei às 9h, pus o lixo reciclável na porta, deixei o Níti sair e ele chafurdou no canteiro recém-plantado e ficou todo sujo, mas logo estava limpo de novo, sabe-se lá como os gatos conseguem essa proeza, e foi liberado para dentro de casa.
Almocei uma sopinha de abóbora que havia feito no fim de semana, salpicada com cebolinha da minha própria horta capenga, super saborosa. Assisti televisão, de olho no gato, que deixei sair pro quintal de novo.
Minha irmã ligou, liguei pro meu vô, preocupado por ter lido sobre chuvas fortes aqui na região.
Li e-mails e tive a péssima notícia de que atrasei uma nota fiscal e vou levar 15 dias a mais para receber um trabalho. Corri ao correio para enviar. Por correr quero dizer fui de carro, aproveitei para passar na padaria e comprei pão integral.
Ah, antes percebi que o gato - de novo! - tinha feito umas bolas de argila aqui da sala de penico e tive que recolher tudo.
Daqui a pouco vou tentar, como tenho feito a cada dia sem sucesso, me convencer a fazer uma caminhada, afinal as coxas já não estão cabendo nas minhas calças e, seguramente, nem a gordura nas minhas artérias. Vamos ver se me convenço!
Além do mais, meu cartão finalmente chegou, depois de um mês sem poder gastar.
E vai chover de novo já, já. Será que vou ter que adiar a caminhada...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial