ao

27.3.08

Psicologia reversa

Conhecendo como conheço os gatos em geral e meu Friedrich em especial, peguei-o no colo porque estava com preguiça de tê-lo no meu colo enquanto trabalho e ele não parava de miar - como sempre.
Dito e feito, ele saltou na mesma hora para o chão, batendo a testa na escrivaninha, tamanho o orgulho desespero da criatura! E foi-se embora.
Ele pode até querer colo, mas ele tem que vir e se instalar, entendeu?
Se você, dono desavisado, quer que o seu gato faça uma coisa, tente persuadi-lo ao contrário: pura e simples psicologia reversa aplicada a esses felinos apaixonantemente irritantes.

Vixe, não deu muito certo! Exatos cinco minutos depois de eu escrever isso, ele voltou e se instalou no meu colo.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Oi, amiga!!!!!

Que fofo, tinha um gato quando eu era pequena, o Tico. Ele era filhote tb, mas roubaram ou ele fugiu (até hoje não sei ao certo). Daí foi a vez do Bob, o cão... rs... lembra dele?

30/3/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial