ao

27.2.08

And the Oscar goes to: the sea!

Primeira vez na vida que assisto ao Oscar até o fim. O pior é que não assisti sequer a um dos filmes concorrentes; mas ao menos serviu para aguçar a curiosidade.
Estava eu em Porto de Galinhas, em uma pousada cheia de mosquitos com uma turbina de avião fazendo as vezes de ventilador que quase fazia o quarto levantar vôo ao ser ligada; eu tinha que acordar às quatro da manhã para pegar a estrada de volta a Natal. O Oscar terminou às 2; daí pode-se ter uma idéia do cansaço. Dormi a viagem de volta inteira.
De volta a Natal, último dia de praia, delicioso jantar de despedida, só fui dormir no avião, que partiu para São Paulo às 3 da manhã e chegou às 6 e meia. Esperando o ônibus de volta pra casa, que saía às 8 e meia, eu mal podia manter os olhos abertos. Dormi debruçada sobre o carrinho de malas, numa cena que lembrava os tempos não tão distantes da crise nos aeroportos.
Só hoje fui colocar o sono em dia; o trabalho atrasou e vai avançar para o fim de semana, com certeza. E aqui estou, matando a saudade do blog enquanto não passa a saudade das ondas, do sol, da areia.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Nossa, Gabi, eu sempre tento, mas nunca consigo assistir o Oscar até o final... Um dia ainda vou assistir todos os filmes concorrentes - todos - para ver se eu aguento o prêmio. Pq adoro cinema, amo aquele glamour todo, mas acho a festa muito boring... rsrsrs.. O Grammy então piorou mil vezes - mais chato ainda. Talvez eu deva tentar o Emmy, já que sempre estou mais por dentro de coisas de televisão... rsrsrs...

3/3/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial