ao

30.1.08

Alívio

As férias da GH acabaram na hora exata - hoje.
Eu estava precisando relaxar, me mexer, controlar a ansiedade.
Depois de vários dias agitados e de algumas novidades que me deixaram alerta, foi bom poder parar e me observar, acalmar a respiração, parar de pensar no que me aflige para prestar atenção aos movimentos, ao fluxo de ar entrando e saindo pelas narinas.

E por falar em coisa boa, estou relendo El libro de los abrazos.
Veja a proposta que Eduardo Galeano faz a um amigo, em um dos contos: formular "el marxismo mágico: mitad razón, mitad pasión y una tercera mitad de misterio".
Leiam, leiam, leiam. Se quiserem até empresto o meu em português; só porque o espanhol não sai mais da cabeceira. Mas leiam esse livro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial