ao

29.1.08

Off routine

Semana passada fui trabalhar em SP e como sempre queria aproveitar tudo. Ver todo mundo, me atualizar de todas as últimas fofocas, ir a todos os lugares.
Em seguida, no aniversário da supracitada cidade, recebi aqui em casa uma célebre visita e a mesma coisa: comprinhas, parque, churrasco, barzinho.
Ontem a casa foi dedetizada e passei o dia trabalhando em outro lugar, meio torta e sem beber água.
A conclusão só pode ser a de que estou ficando velha. Estou exausta. Claro que adorei tudo, tirando trabalhar fora do meu canto, no pior momento possível, bem depois de uma semana tão atribulada.
Aproveitei, me diverti, desabafei, gargalhei - mas me cansei. Sair da rotina esgota nossas energias, apesar de manter nossa sanidade mental, sem dúvida debilita a física.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial