ao

8.2.08

Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi o teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Amoooooo essa música... Aliás, amo Cazuza... Depois dá uma olhada no livro que estou lendo quando for ao meu blog (aliás, aproveita e leia a mensagem "Apenas uma história" (http://danigiuntini.blogspot.com/2008/02/apenas-uma-histria.html#links)

9/2/08  
Blogger Letícia disse...

Ai, ai, hoje eu estava tão Cazuza... Os versos de "Todo amor que houver nesta vida" ecoavam na minha cabeça. Coincidência: comecei a navegar e te achei aqui. Participamos juntas da construção do Desassossego. Gostei do blog!
Bjs

12/2/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial