ao

11.3.08

Refresco

Terça é um dia bom, não preciso sair de casa, não vem ninguém aqui em casa; posso me dedicar ao trabalho sem interrupções. Fico me sentindo esquisita por celebrar não precisar sair de casa - será que estou ficando velha? - mas pelo menos há outros dias em que me obrigo a sair, invento afazeres e compromissos que me tiram de casa, ou pelo menos saio para almoçar. Na verdade, o pique para sair de casa é baixíssimo desde que me mudei pra cá, principalmente em dias de muito calor. Não me levem a mal, eu não sou daqueles que adoram frio e xingam o sol, mas talvez no inverno consiga sair mais da toca, porque o sol na cabeça aqui em Sanja é um negócio "mesopotâmico" - e sem mar no fim da rua para me refrescar, não dá!

2 Comentários:

Blogger Dani disse...

Imagino que aí faça mesmo mais calor, amiga!!! Mas tem dias que é bom ficar em casa, tranquila - só não pode virar hábito, aquela história, né?

Ahhhh, fiquei feliz que vc tem passado sempre pelo blog, pois é, agora resolvi levar o negócio mais a sério... rsrsrsrs... Continue me visitando!

Bjs

11/3/08  
Anonymous Anônimo disse...

Não CREIO que você sente culpa em ficar em casa!

12/3/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial