ao

30.7.08

Deathmatch

Nada acontece... seria um marasmo pós-30?
Ao mesmo tempo que me entedio, sinto uma inércia imensa que toma conta de tudo e faz até doer quando preciso sair dessa zona de comodidade. É a velha dúvida entre aventura e conforto, que tão bem explicou Alexandre Soares no seu blog hilário (aí ao lado, o ASS). Me identifiquei plenamente com o dilema descrito no texto; acho lindo saber de alguém percorrendo a Europa com a mochila nas costas ou vagando pela selva Amazônica conhecendo a fundo comunidades ancestrais. Pessoas que passam a vida de festa em festa, de bar em bar, de praia em praia. Sinto um misto de admiração e... preguiça. Olho para o meu sofá fofinho, meu edredon macio, minha TV de 4527000000 polegadas e decido virar para o lado e tirar um cochilo. Em mim, a preguiça sempre vence a vontade.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fui lá no blog do tal ASS e li "No qual restabeleço o Reino do Brasil...". Nossa! Ele é o típico nojo-de-nóis, né? Que asco! rs

2/8/08  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, falando em vida de aventura, já assistiu "Na Natureza Selvagem"? Alugue e veja confortavelmente sob o edredon...

2/8/08  
Blogger Dani disse...

Ai, amiga... acho que é marasmo pós-30 mesmo... rs... Lembra da Dani super-hiper-ultra-mega baladeira? Pois é, menina, mudou completamente a figura aqui. Ás vezes sinto falta, mas confesso que tem outras coisas ótimas que não tinham naquela época que me fazem preferir o hoje... :)

Saudades!!!! Bjs

6/8/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial