ao

16.7.08

Manhê!

Ah, como é gostoso freqüentar lojas de materiais de construção. Adoro fazer umas comprinhas por lá, se pudesse iria todo dia; uma lixa aqui, uma tinta acolá... quer coisa mais instigante?
Se precisar de alguma coisa, é só pedir que eu vou; se me fizer ir duas vezes passear por uma dessas lojas fabulosas no mesmo dia, ficarei radiante. Acredite!

A verdade é que não, odeio obras, reformas, bricolagem, decoração. Por mim tudo nasceria prontinho. Menos as traduções, claro! Agora, o que simplesmente me encanta é uma casa pronta, já pintada, decorada e limpa, com todos os seus objetos nos devidos lugares. Até me dá inveja, juro!

Roupas compradas, lavadas e passadas, ordenadas no meu guarda-roupa; é disso que eu gosto! E comida, então? Nada de self-service muito menos buffet... coisa de pobre, que infelizmente é o que eu sou, mas por mim já estaria tudo sempre pronto e, de preferência, servido por um garçom; nada de me servir menos ainda cozinhar. Muito mais chique e higiênico!

Até minhas unhas alguém poderia fazer enquanto eu durmo, isso seria legal. Pena que não dá para comerem, dormirem, andarem por mim. E também seria constrangedor alguém me dar banho e escovar meus dentes, eu me sentiria um pouco, assim, medieval. E meus textos não tem como eu passar para ninguém traduzir. Já ganho tão mal!

Acho que estou é com vontade de voltar para o útero materno, porque casa de mãe ainda é pouco!

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Oi, amiga!!!!!!

Naum consegui deixar recadinho no orkut, então ficam os parabéns, com muita saúde, paz, alegrias, felicidades, dinheiro, sorte, amor, energias positivas e tudo de bom por aqui mesmo. Saudades!

Bjs

21/7/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial