ao

2.9.09

Snowflake

Depois de Roma, Lost e Tudors, a nova mania televisiva aqui no lar é o seriado Prison Break.
Apesar dos tradicionais furos no roteiro, absurdos que todo filme de ação tem, a série tem o dom de prender a atenção.
Fim de semana passado promovemos uma verdadeira maratona aqui, a sorte foi que depois eu confundi quais já tinha visto e acabei alugando um DVD repetido, ufa! Não fosse por isso acho que eu estaria pregada no sofá até agora.
O seriado é bem masculino, "testosterona pura". No começo estranhei a violência, mesmo porque se passa em uma penitenciária, ou seja, a maioria dos personagens é homem, e quase tudo bandido!
Mas os caras não são bobos, colocaram uma pitada de romance para agradar a mulherada, euzinha incluída. Sem contar que o protagonista é a coisinha mais fofa-xuxuzinho-"lindo-de-viver" ou, como é chamado por alguns dos presos, um "snowflake".
Michael Scofield é um Jack melhorado, porque além de ser um herói que arrisca a pele pra ajudar todo mundo, ainda é mui-to-lin-do.
Sim, mais lindo que o Jack, mais lindo que o Marco Antonio, que o Sawyer. Só não vou dizer que o cara supera o King Henry porque aí já seria traição à pátria (inglesa!).
Ai, ai... acabei de alugar mais dois DVDs, sexta a maratona recomeça! E domingo acaba porque viajo de férias... vida dura!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial