ao

2.10.09

Politicamente incorreta, sempre

Tem dias em me sinto tão só nesse mundo. Não há ninguém a recorrer em meio a toda a minha neurose e ao caos que me rodeia. E me fecho ainda mais, me encolho.
É como se você me desse um tapa (ou pior que isso) perceber que apesar de todo meu esforço você simplesmente não gosta de mim. Sim, porque eu quero ser aceita e agradar, como todo mundo, ainda que seja duro admitir.
Então eu choro e me deprimo, como chocolate, tomo café, trabalho, recorro a estranhos em busca de alívio, procuro por aí uma saída. Sei que não está por aí, que está ao meu alcance, mas me recuso a pedir ajuda. Orgulho atrapalha.
Depois de tudo, eu levanto a cabeça e concluo que não adianta mais tentar. Quer dizer, por mais que a gente queira sempre melhorar, evoluir, não dá para mudar quem eu sou totalmente, não dá pra agradar todo mundo, e pro inferno com você, politicamente correto, que me despreza por isso.
Não posso fazer nada a não ser olhar para os lados e ver como há muitos outros que estão aqui, que estão comigo para o que der e vier, e é a eles que devo valorizar e é a eles a quem devo estender a mão, sempre.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Conte comigo sempre... Bjs da Grape!!

15/10/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial