ao

28.9.09

Casório moderno

Alguém me explica essa nova modinha do povo de casar às sextas-feiras? Será que os noivos esquecem que todo mundo trabalha, tem uma vida? Tirando os mais íntimos, ninguém dá a mínima se você vai casar ou não, mas a etiqueta manda que se convide deus e todo mundo porque fica chato convidar fulano e não sicrano... e como em certos casos também fica chato simplesmente não aparecer, a gente comparece, mas... sair do trabalho na sexta e correr pra igreja não há quem mereça!
Deixo aqui meu apelo pra quem for casar (e me convidar): deixe a modinha de lado e case no sábado como qualquer casal normal, de preferência não no meio do feriado - esses são os piores, juram que ninguém tem maneira melhor de passar o feriado prolongado que numa festinha de casamento. A que ponto chega o egocentrismo das pessoas.

1 Comentários:

Blogger Gracy disse...

Eu não acredito que seja moda, casar às sextas-feiras.
Qd marquei a data do meu casamento, que foi num sábado, isso um ano antes, houve uma briga tremenda pelas datas. Todo mundo queria aos sábados, mas como não dava pra atender todo mundo, eles passaram a marcar aos sábados e nos feriados.

25/1/10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial