ao

28.10.09

Troca de livros

Hoje coloquei no correio meu primeiro livro trocado por intermédio do site Trocando livros.
Eu adorei a ideia quando vi e fui logo me cadastrando, já que muitas vezes eu compro um livro para ler só uma vez, geralmente esses romances de mulherzinha em inglês - aproveito para relaxar e praticar a leitura no idioma estrangeiro.
Como não se encaixam exatamente na categoria "livros de cabeceira", ficam ocupando espaço na minha estante; apesar de eu emprestar para as amigas, depois acabam ficando encostados. Sendo assim, nada melhor do que trocar por outro!
E não é que deu certo? Cadastrei alguns livros no site e logo um deles foi solicitado. Hoje eu enviei um livrinho lá pra Porto Alegre para alguma leitora feliz e ganhei um crédito. E o envio não sai caro, menos de quatro reais.
É o máximo, eu recomendo!

1 Comentários:

Anonymous Roseane disse...

Se vc comprar, me emprestar e depois troca eu apóio totalmente a causa. hehe

5/11/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial