ao

5.1.10

Rosa-chiclete

Há tempos eu vinha procurando um batom rosinha, igual ao que a personagem Laís da novela Caras e Bocas usa. Eu vi na atriz e achei lindo, maravilhoso, mas não encontrei nada igual, só parecido, à venda por aí.
Um dia decidi dar uma busca no Google e encontrei o batom exato, segundo consta alguém ligou para a Globo e lá eles informam.
O batom que ela usa é da MAC, uma marca canadense de maquiagens que eu adoro, mas que no Brasil é muito cara... o ideal é comprar fora ou no aeroporto, pois lá os preços são idênticos aos da loja nos states.
Dei sorte de uma amigona que mora na Califa estar vindo pra cá em dezembro e fiz a encomenda. A cor do batom é Please Me. Ela trouxe e me entregou no último sábado. Que lindooooo... ficou perfeito!
Primeiro que os batons da MAC têm uma textura deliciosa, são bem cremosos e, o melhor, têm um cheirinho gostoso. E essa cor é perfeita pra branquelinhas, como eu. Adorei!
Detalhe: nos states custa 14 dólares, não sei quanto cobram na loja aqui, que em SP fica no shop Morumbi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial