ao

28.6.07

Meu lado Amélie

Como quer ser feliz uma criatura que não reconhece simples prazeres como... chegar em casa e pôr-se logo confortável, tomar banho antes de dormir, lençóis de percal, toalhas felpudas, velas e incensos, tomar leite em copo de vidro e café em xícara de cerâmica, comer sucrilhos em cumbucas, ou pelo menos em canecas, beber coca light, tomar café, fazer caminhadas em roupas de ginástica, nunca comer sucrilhos no prato nem fazer caminhadas ou ficar em casa com roupa de trabalhar, nunca comer comida que não seja matinal no café da manhã nem comida do jantar na hora do almoço.
Você pode achar isso tudo frescura de mulherzinha, mas eu estou começando a achar a vida dos homens muito chata e mais triste que a de nós, mulherzinhas. Se é verdade que a felicidade mora nos pequenos prazeres.
E quem falou que a vida não ficou mais triste depois que aboliram os sacos de papel e os cereais a granel dos supermercados?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ainda que você não me desse nenhum desses argumentos, mesmo assim eu consideraria a vida de um homem infinitamente mais triste que a de uma mulher.
Ser homem é um saco.
Ser mulher, não sei. Mas não quero ser uma.
Eu quero ser uma árvore.
Argh!

=)

28/6/07  
Blogger G. disse...

Boa idéia. Eu gostaria de ser uma vaca :/

28/6/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial