ao

9.7.07

Almoço de sábado

Duas queridas vieram me ver nesse sábado, depois de uma semana tão dramática, nem preciso dizer que foi divertidíssimo e levantou um pouco meu "ego", não totalmente mas quase. Levei-as ao meu mexicano predileto à noite, depois de muito caminhar e me estourar tentando jogar tênis no paredão daqui (terrível!), rimos muito assistindo ao Borat de madrugada e domingo fomos ao meu café predileto tomar brunch!
No almoço de sábado fiz uma receita da prima gourmet, que é deliciosa e muito fácil.
Meninas, aprendam para fazer para mim também!

Mini penne* ao limone

Ingredientes
2 dentes de alho
1 colher de sopa de azeite
raspas da casca de 1 limão pequeno
o suco do limão
1/4 xícara de uvas passas brancas picadas miúdas
1/2 xícara de alcaparras picadinhas
1/4 xícara de parmesão ralado

Frite o alho no azeite até dourar. Desligue o fogo.
Acrescente as raspas de limão sobre o azeite, junte as alcaparras, uvas passas e o suco de limão. Jogue esse molho no macarrão quente, acrescente o parmesão ralado e misture bem.

Servi quentinho com o parmesão derretendo, acompanhado de saladinha verde e, de sobremesa, morangos e mousse de chocolate feita por mim na noite anterior, cuja receita vou postar aqui ao longo dessa semana. Bon appetite!

*Talvez fique bom também com penne ou fuzzili, mas nunca tentei!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Humm.. me deu água na boca! Vou salvar essa receita mágica!! Ainda estou com dor acredita?? O findi foi maravilhoso, pena hj ter ido na Mammys e já ter ficado meio ego, mas normal né.. hahaha
Beijocas

9/7/07  
Anonymous Anônimo disse...

E esse eu perdi.. :(

12/7/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial