ao

3.4.08

Travessuras e gostosuras!

Eu me esforço na saladinha, frutas e arroz integral. Adoro mel e comidinhas saudáveis, com sinceridade. Agora, meu lado junkie vira-e-mexe se manifesta, não tem jeito.
Sonho em morar em um lugar onde haja Maltesers à venda em toda esquina; dá pra chamar de civilizado um país que não vende Maltesers? Não dá!
Quando cheguei a Londres e fui apresentada às máquinas de chocolate do metrô, me apaixonei de vez pela cidade - que consideração para com os cidadãos, fala a verdade? E as máquinas de lá não roubam nossas moedas e sempre derrubam os produtos, não são como as velharias dos EUA (até o parquímetro me roubou moedas na Califa, audácia).
E de lá trouxe na mala um pote de dips para comer com Doritos, da mesma marca; aqui não se acha isso no mercado, e quer acompanhamento melhor para meu salgadinho-podrinho predileto? Pois bem, não se achava! Outro dia deparei com latinhas de dips no supermercado! Que alegria, fui logo comprando uma de cada sabor! E no fim de semana vou ver se preparo um sourcream para acompanhar, delícia.
Pobres das minhas artérias... e dos meus rins, da minha vesícula, do meu fígado!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

me deu água na boca!! :P

4/4/08  
Blogger Dani disse...

Amiga, adorei o comentário, tava aqui rindo... Agora, by the way, o que são maltesers????

7/4/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial