ao

26.9.08

Irreconciliável

Sabe aquela sensação de que quando estamos longe, queremos estar perto, e vice-versa? É assim que me sinto nos últimos tempos. Eu até quero visitar, tenho saudade, mas o problema é ficar longe de casa, o que me incomoda é sempre ter que abrir mão. Estou perto demais para não vir e longe demais para não ficar. E ao final me sinto tão exausta e tenho que voltar - o que por si só já é desgastante - e seguir a vida: acordar, trabalhar, caminhar, tecer, cozinhar. O resultado é cada vez menos vontade de vir, cada vez me canso mais dessa longa viagem ao passado, um passado que quase sempre foi bom só do lado de fora de casa. O que estou fazendo aqui? Isto é uma tortura, ficar aqui ou em qualquer outro lugar que não seja o meu. Se eu pudesse apenas vir e voltar, vir e voltar, mas também é inviável. Parece-me um problema sem solução que terei de arrastar por toda a vida, como ter dois países de coração, ou como amar dois homens ao mesmo tempo.
Quero ir embora!

19.9.08

Lista da próxima mala

Roupas
Meias
Pijama bem quente, o + quente possível
Protetor auricular novo em folha
Computador
Maquiagem
Presentes
Paciência (ou estômago... tolerância... o que der!)
Fígado flex, de preferência.

18.9.08

Assim não dá!

Dá pra me concentrar no trabalho com esse bolo de pelos ronronando no meu colo? Não dá!

15.9.08

De volta ao trabalho

Seguindo a indicação do blog Idéias e um Café, ao lado, indico a rádio online que está animando essa minha volta das férias: Last FM.
Excelente companhia para tardes de trabalho monótonas, como a que vem pela frente hoje, com esse céu cinzento e os caminhões da obra da piscina do vizinho fazendo sua sinfonia ruidosa do lado de fora.
Dá para ouvir tudo tudo, ou quase quase tudo!
Valeu a dica, Dani!